Política da Qualidade
  A Linhares & Vidal, atenta à evolução do mercado em que se insere e com o qual interage, e com o propósito 
de melhorar continuamente a sua atuação, assumiu a implementação e respetiva certificação do seu Sistema de Gestão da 
Qualidade como um instrumento crucial  para controlar e melhorar a eficiência dos seus processos de trabalho, bem como para incrementar a satisfação das 
necessidades e expectativas dos seus clientes e de outras partes interessadas.Neste sentido, a Linhares & Vidal, Lda. assume os seguintes compromissos:
  
       Encarar os Clientes da empresa como Parceiros, procurando sistematicamente satisfazer e antecipar as suas 
    necessidades e expectativas, 
    assim como estabelecer relações baseadas num espírito de colaboração permanente; a Linhares & Vidal, Lda. é uma empresa 
    orientada para o cliente, não executa tudo, mas o que faz, fá-lo bem;
 
           Garantir aos clientes e colaboradores 
        valores claros: credibilidade, rigor,inovação e franqueza;
    
 
 
        Cumprir toda a legislação que lhe seja aplicável, bem como outros requisitos assumidos pela organização;
    
 
    Melhoria Contínua da eficácia do Sistema de Gestão da Qualidade, estabelecendo objetivos competitivos que 
    estimulem a empresa a atingir níveis de desempenho sempre mais elevados, num quadro de eficiência económica por forma a garantir a sua sustentabilidade;
 
 
    Deste modo, a Linhares & Vidal, Lda. 
    assume o compromisso de cumprir os requisitos aplicáveis no âmbito dos referenciais NP EN ISO 9001:2015, que se substancia (entre outros) na 
    monitorização da qualidade das atividades que realiza, no incremento das responsabilidades e competências dos seus colaboradores, na 
    disponibilização dos recursos necessários e na gestão eficiente da empresa.