Política da Qualidade
 

A Linhares & Vidal, atenta à evolução do mercado em que se insere e com o qual interage, e com o propósito de melhorar continuamente a sua atuação, assumiu a implementação e respetiva certificação do seu Sistema de Gestão da Qualidade como um instrumento crucial para controlar e melhorar a eficiência dos seus processos de trabalho, bem como para incrementar a satisfação das necessidades e expectativas dos seus clientes e de outras partes interessadas.

Neste sentido, a Linhares & Vidal, Lda. assume os seguintes compromissos:

 
      Encarar os Clientes da empresa como Parceiros, procurando sistematicamente satisfazer e antecipar as suas necessidades e expectativas, assim como estabelecer relações baseadas num espírito de colaboração permanente; a Linhares & Vidal, Lda. é uma empresa orientada para o cliente, não executa tudo, mas o que faz, fá-lo bem;
 
      Garantir aos clientes e colaboradores valores claros: credibilidade, rigor,inovação e franqueza;
 
      Cumprir toda a legislação que lhe seja aplicável, bem como outros requisitos assumidos pela organização;
 
   Melhoria Contínua da eficácia do Sistema de Gestão da Qualidade, estabelecendo objetivos competitivos que estimulem a empresa a atingir níveis de desempenho sempre mais elevados, num quadro de eficiência económica por forma a garantir a sua sustentabilidade;
 
Deste modo, a Linhares & Vidal, Lda. assume o compromisso de cumprir os requisitos aplicáveis no âmbito dos referenciais NP EN ISO 9001:2015, que se substancia (entre outros) na monitorização da qualidade das atividades que realiza, no incremento das responsabilidades e competências dos seus colaboradores, na disponibilização dos recursos necessários e na gestão eficiente da empresa.